amc3
Segurança Pública

Exclusivo| Gravataí realiza mais uma 'Operação Balada Segura'

.

27/11/2019 23h15Atualizado há 2 semanas
Por: Moises Pacheco

Na noite de 27 de novembro os Agentes de trânsito de Gravataí, juntamente com o apoio da Guarda Municipal de Gravataí e do 17º Batalhão de Policia Militar de Gravataí realizaram mais uma etapa da Operação Balada Segura.

Foram abordados, em um determinado local, mais de 100 veículos, com um total de 25 veículos autuados.

Na ocasião foram registrados 109 testes de etilometro, com uma recusa a fazer o teste do bafômetro e um condutor autuado por embriaguez ao volante, onde foram recolhidos dois veículos. Foram aplicados 109 testes de etilometro.

Presente ao local e em entrevista a nossa reportagem o Secretario de Mobilidade Urbana, ressaltou que essas ações tem por prioridade de serem meramente educativas, contudo Alisson Silva lamentou, ao final da Operação os números de condutores irregulares! Estamos tentando educar os condutores e lamentamos os imprudentes, mas eles devem ser penalizados, pois buscamos com essas operações um transito seguro em nossa cidade, concluiu, Alisson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.