amc3
Gravataí

Gravataí teve pedal solidário temático ao Novembro Azul

.

26/11/2019 12h39
Por: Moises Pacheco

Como mentora da iniciativa a empresária Zete Blehm, organizou mais um Pedal solidário junto às equipes dos pedais e parceiros: Bike Reis, Mais ciclovias, Pedal do Vale, Amigos da Bike, Di Eliz, Corpo de Bombeiros, Equipe de Trânsito (SEMURB) Liga Feminina de Combate ao Câncer, e a grande parceira Linlex Transportes que patrocinou as camisetas do Novembro Azul.

A empresa que por problemas de logística da transportadora não chegou para o evento, mas foram entregues na segunda 25 de novembro, mas mesmo sem as camisetas a galera não deixou de colaborar com os alimentos que serão doados ao Thiago e Jaque da Comunidade Terapêutica Amor ao Próximo. O pedal teve o propósito de conscientizar para a saúde do homem e também fazer uma ação solidária.... literalmente por "Amor ao Próximo"!

Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além de pessoas com presença da doença em parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.