amc3
Cachoeirinha

Guarda Municipal efetua prisão por furto à obra pública

.

07/11/2019 13h21
Por: Moises Pacheco

Na noite desta quarta-feira (06/10) por volta dás 2 h 30 min, a ronda da Guarda Municipal foi requisitada pelo Centro Integrado de Comando e Controle para averiguar denúncia de dano ao patrimônio na construção do CRAS Colinas.

No local, a guarnição da Guarda avistou o suspeito empurrando um carrinho de supermercado com uma janela de alumínio retirada da construção do prédio. Abordado, foi identificado como P., de 21 anos, com antecedentes criminais por Furto simples, Furto qualificado 2x, Perturbação da tranquilidade, Furto/arrombamento de estabelecimento comercial, Apreensão de objetos, Outros furtos, Roubo a pedestre 4x, Ameaça 4x, Lesão corporal e Crimes contra o patrimônio.

Aos agentes da Guarda o indivíduo confirmou ter furtado a janela e disse que iria picotar e vender o alumínio por peso. Diante dos fatos, P., recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA para exames físicos e posterior apresentado à autoridade policial na DPPA de Gravataí onde foi registrado o Boletim de ocorrência por Furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.