amc3
Gravataí

‘Arena da Criança’ ocorreu na Unidade de Saúde da Família Parque dos Anjos

.

04/11/2019 16h54
Por: Moises Pacheco

Na última semana, a Prefeitura de Gravataí, por meio Secretaria Municipal de Saúde (SMS), participou da "Arena da Criança". O evento, que foi promovido pela Unidade de Saúde da Família (USF) Parque dos Anjos, proporcionou uma tarde lúdica, repleta de entretenimento. Na ocasião também foram captados os beneficiários do Programa Bolsa Família para pesagem e atualização da carteira de vacina.

O evento contou com brinquedo inflável, pula pula, piscina de bolinhas, pipoca, salada de frutas, guloseimas, cachorro quente, entrega de brindes e brinquedos. Orientações sobre a prevenção da dengue, apresentação teatral da equipe "Patrulha da Graça", pintura facial, brechó da criança (para doação) e corte de cabelo também foram algumas das atrações.

"A ação só foi possível porque contamos com muitas doações da comunidade, do comércio local, dos colegas da SMS e da Guarda Municipal. Além das doações tivemos vários parceiros voluntários que colaboraram durante a ação, inclusive fotógrafa", informou a coordenadora da USF, Mariana Siqueira. No dia, participaram em torno de 300 pessoas e foi feita a distribuição de 330 brindes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários