amc3
Gravataí

Igreja promove ação solidaria para a criançada

.

28/10/2019 17h32Atualizado há 2 semanas
Por: Moises Pacheco

O evento promovido pela Igreja Adventista da Promessa de Gravataí através do Programa “Ministério Crianças e Adolescente” ocorreu na tarde do dia 26 de outubro e foi uma festa dedicada as crianças da comunidade. Também estiveram presentes membros da Brigada Militar, Guarda Municipal e de Socorristas Voluntários do Grupo Anjos do Asfalto, que distribuíram pacotes de doces a cerca de 300 crianças. Atuaram no evento mais de 50 voluntários.

“Durante o ano temos aulas para as crianças e adolescentes todos os sábados às 9 horas da manhã. No templo que é mantido pela própria igreja e os pais dos alunos que ainda são poucos porem, queremos no próximo ano realizar mais um evento em julho que denominamos como ‘Escola Bíblica de Férias’ declarou Daniel de Melo e Silva”, Pastor responsável pela Igreja Adventista da Promessa.

O Grupo “Ministério Crianças e Adolescentes” é formado por uma equipe, com uma média de quinze voluntários, que distribui gratuitamente lanches as pessoas que aguardam atendimento médico nas unidades de Pronto Atendimento do município (UPA e PAM 24 horas). Maiores informações de como ajudar podem ser obtidas pelo telefone: (51) 997889587 com Daniel.

Silvia Andrade, Coordenadora da UPA 24 horas parabenizou a Igreja Adventista da Promessa de Gravataí pelo evento e ressaltou o trabalho voluntario do grupo realizado nas unidades de pronto atendimento de Gravataí. Silvia ainda ressaltou que os pacientes internados ou em observação nessas unidades recebem as refeições fornecidas pelas Unidades e com supervisão de nutricionistas e conforme a prescrição médica.

  • Igreja promove ação solidaria para a criançada
  • Igreja promove ação solidaria para a criançada
  • Igreja promove ação solidaria para a criançada
  • Igreja promove ação solidaria para a criançada
7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários