amc3
Gravataí

Câmara entrega Prêmio Destaque da Aldeia

.

25/10/2019 17h30
Por: Moises Pacheco

A Câmara de Gravataí realizou na noite de quinta-feira (24) sessão solene para a entrega do Prêmio Destaque da Aldeia. A premiação reconhece o trabalho de pessoas que se destacam no município, em diferentes áreas de atuação. “Nós, vereadores, temos o prazer de reconhecer o empenho e a dedicação nos serviços prestados à nossa cidade por cada uma das 21 pessoas homenageadas hoje aqui. Essa premiação é uma forma de agradecer por tudo que fizeram e fazem para o desenvolvimento e o contínuo crescimento da nossa cidade”, afirmou o presidente do Legislativo, vereador Clebes Mendes.

“É pelo esforço de todos que alcançamos o patamar de desenvolvimento vivido agora em Gravataí, que é hoje um dos municípios de maior importância econômica do estado do Rio Grande do Sul. Aos gravataienses e àqueles que escolheram a nossa cidade para terem o seu lar, a sua família, para ter o seu empreendimento, agradecemos de braços abertos pelo seu empenho em transformar Gravataí em uma cidade melhor”, destacou.

Jones Martins, que falou em nome dos homenageados, agradeceu aos vereadores pela premiação, destacando que ela fortalece a comunidade de Gravataí. “Somos uma grande família e moramos em uma grande cidade, que vive um momento pujante e tem muitas potencialidades. Quanto mais unidos nós estivermos, melhor, e a política é a arte de unir as pessoas”, afirmou.

Janaína Balkey, que representou o Executivo na solenidade, afirmou que “esta casa legislativa traduz a síntese política de nossa sociedade, em todas as suas áreas, e, por extensão, essa honraria também representa os mais variados segmentos da sociedade gravataiense, formando o nosso rico e variado tecido social”. A premiação também contou com a presença de Catarina Paladini, secretário estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

Os homenageados

Área assistencial: ASSUSCAPS -  Associação dos Usuários do CAPS

Área ambiental: Gelson da Silva          

Área sindical: Lindomar Francisco da Silveira

Área social: Paulo Duarte da Conceição

Área cultural: Tatiana Garcia

Área educacional: Cibele Moni Soares

Área comercial: Rafael Fraga da Silva

Área industrial: Ademar Luiz Disconsi Jr

Área esportiva: Lindomar dos Santos

Área política: Jones Alexandre Martins

Área religiosa: Luis Carlos Fröhlich

Área de urbanismo: Francisco Steffens

Área comunitária: Carlos Souza de Medeiros

Área de saúde: Floriano Castilhos Cunha Torres

Área de segurança: Luis Felipe Neves Moreira

Área de defesa dos direitos humanos: Jaqueline Fernandes

Área de produtor rural: Takahiro Murakami

Área de servidor público: Eliseu Dorvalino Guedes

Área de comunicação: Luis Felipe Teixeira

Área de transporte: Fabiano Rocha Izabel

Área de direito animal: Léia Berenice da Silva Machado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários