amc3
b5
RS

Diza Gonzaga leva sua experiência em educação para o trânsito a evento da OAB

.

04/10/2019 15h04
Por: Moises Pacheco

As novas alternativas de transporte compartilhado – como bicicletas e patinetes – fizeram surgir a necessidade de reflexão sobre a relação entre mobilidade, trânsito e segurança.

Com este objetivo, a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Rio Grande do Sul promove o debate Os Desafios da Regulamentação do Uso dos Patinetes Elétricos. O evento ocorre na próxima quarta-feira (9/10), das 13h30 às 19h, na OAB/RS Cubo, na rua Manoelito de Ornellas, 55, em Porto Alegre.

A programação conta com a participação de autoridades de diferentes Estados do Brasil, entre as quais a diretora institucional do DetranRS, Diza Gonzaga. Diza irá participar do painel A importância da educação para o trânsito para o sucesso do acolhimento, pela sociedade, da legislação que implementa novas tecnologias.

As inscrições para a modalidade presencial e EAD (com transmissão ao vivo pela internet) podem ser realizadas por meio do Portal do Aluno da Escola Superior de Advocacia. Qualquer pessoa pode participar, basta cadastrar-se com número de CPF.

 

 

Texto: Letícia Sielecki/Ascom DetranRS/Edição: Secom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários