amc3
b5
Gravataí

Liga Feminina de Combate ao Câncer retoma as atividades em Gravataí

.

04/10/2019 12h07
Por: Moises Pacheco

Com as atividades suspensas desde 2017, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gravataí retoma os serviços ainda no mês de outubro. Na tarde da quarta-feira, 2, no Sindilojas, foi eleita a nova diretoria. A Prefeitura de Gravataí, representada pela Primeira-dama Patrícia Bazotti Alba, acredita que a Liga é parte importante para trabalhar a saúde da mulher. 

De acordo com Patrícia o evento é um momento importante para a cidade. "A reativação da Liga é de grande importância para a cidade de Gravataí. O trabalho feito por essa instituição é primoroso. Elas atendem as mulheres em um momento muito delicado da sua vida. No Outubro Rosa todo mundo se mobiliza para falar sobre a prevenção e os cuidados com o câncer, o que é muito importante, mas a Liga segue trabalhando durante todo o ano. É um apoio essencial para todas nós", afirmou Patrícia.

O novo corpo diretivo, que atuará de 2019 até 2021, tem como presidente Nilza Mello Da Silva, vice-presidente Valdirene Ferreira, 1ª secretaria Tatiane Silva e 1ª tesoureira Sandra Baungartne. Na ocasião também foi escolhido o Conselho Deliberativo. A nova direção se reunirá no próximo dia 10 para programar as datas das ações futuras da Liga.

 

Texto: Douglas Glier Schütz - Revisão: Giulliano Pacheco - Fotos: Letícia Vargas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários