b5
amc3
Gravataí

Primeira-dama recebe convite para ato da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gravataí

.

30/09/2019 17h41
Por: Moises Pacheco

A primeira-dama Patrícia Bazotti Alba recebeu o convite para participar da reunião extraordinária com a pauta da eleição e posse da mesa diretiva da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gravataí. A entidade, que estava com as suas atividades suspensas desde 2017, quer retomar ainda neste mês de outubro. O convite foi entregue pelas voluntárias Valdirene Ferreira Limões e Nilza Mello da Silva.

A voluntária Nilza afirma que o apoio da primeira-dama é importante para a retomada das ações da Liga. Já Patrícia se diz feliz com a lembrança e comenta que fará o possível para comparecer, sabendo da importância de entidades, como a Liga Feminina de Combate ao Câncer, para que cada vez mais as mulheres se sintam acolhidas em momentos difíceis, como a descoberta de um câncer seja de mama ou de colo de útero. "Precisamos de ações que sejam realizadas periodicamente e não apenas no Outubro Rosa e a Liga cumprirá um papel importante neste processo."

A reunião será na próxima quarta-feira, 2 de outubro, às 15 horas, no Sindilojas e contará com a presidente da Liga Estadual Nelma Gallo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários