amc3
b5
Policia

Cachoeirinha | Polícia e criminosos trocam tiros durante Operação

.

18/09/2019 13h07
Por: Moises Pacheco

Policiais e criminosos trocaram tiros durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (18) na região da Vila Betânia, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Os agentes da Polícia Civil foram recebidos a tiros quando foram cumprir mandado judicial para prender um foragido.

O tiroteio começou quando os policiais chegaram a uma residência em busca do investigado. Pelo menos dois homens estavam no local e fugiram por uma via pública. Na ocasião, tentaram roubar um carro e, conforme relato de testemunhas, entraram em luta corporal com o proprietário do veículo.

Polícia Civil e Brigada Militar, com apoio de um helicóptero, realizam buscas e fazem um cerco em uma área envolvendo as vilas Betânia e Canarinho. O diretor Regional da Polícia Civil de Gravataí, delegado Rodrigo Bozzetto, se dirigiu à região e confirma que, até as 10h15min, não houve prisões. Ele destacou ainda que não há informações de feridos.

 

 

 

*As informações são do site gauchazh

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários