b5
amc3
Gravataí

Prefeito Marco Alba recebe representantes do Sicoob

.

03/09/2019 17h49
Por: Moises Pacheco

Representantes do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) estiveram no gabinete do prefeito Marco Alba na tarde desta terça-feira, 3, para lhe convidar para a inauguração da primeira agência da entidade financeira em Gravataí.  

O prefeito Marco Alba se disse satisfeito pelo Sicoob ter escolhido Gravataí como uma das três primeiras agências a serem inauguradas no Estado. "Isso mostra que o município tem representatividade no mercado e potencial de investimento, graças a administração competente que estamos realizando, principalmente em um período de crise, como o que passamos no pais desde 2014."

O gerente de expansão do Sicoob Márcio Kunrath, reforçou os motivos pelos quais Gravataí foi escolhida para ser contemplada já na primeira fase da implantação da cooperativa no estado. "Os números tanto do setor público quanto do privado e o estudo de potencial para bons negócios, como foco também no pequeno e microempresário é que fizeram com que viéssemos para Gravataí."

Ele explicou que serão abertas 15 agências no Estado, sendo que 5 em Porto Alegre e dez na Região Metropolitana. "Nesta primeira fase abriremos, além desta em Gravataí, uma em Porto Alegre e a outra em Canoas."  

A ação será no dia 3 de outubro. A agência do Sicoob será instalada na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4410, parada 69. Estiveram presentes no encontro o Secretário Municipal da Fazenda Davi Severgnini, a gerente de relacionamento do Sicoob agência Gravataí Diana Secrieru e o colaborador Jader Maciel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.