amc3
b5
Brasil

Bolsonaro passará por nova cirurgia

.

01/09/2019 13h25
Por: Moises Pacheco

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deverá passar por uma nova cirurgia, desta vez de médio porte, no próximo fim de semana, em São Paulo. A informação foi dada neste domingo (1°) ao Portal G1 pelo médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada que sofreu em 2018, em Minas Gerais.  A operação será no próximo domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, zona sul da Capital paulista.

Na manhã deste domingo, o presidente passou por avaliação com o cirurgião e com o cardiologista Leandro Echenique no aeroporto de Congonhas.  Depois, Bolsonaro seguiu de helicóptero para uma igreja evangélica na zona leste da cidade, onde participará de um culto religioso.

De acordo com o cirurgião Macedo, surgiu uma "hérnia na incisão cirúrgica" anterior feita em Bolsonaro. No dia 6 de setembro do ano passado, o político foi esfaqueado na cidade mineira de Juiz de Fora durante campanha eleitoral para a Presidência. "Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro em seu Twitter sobre a consulta que teve com os médicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.