amc3
Policia

RS | Brigada Militar apreende cerca de 30 quilos de maconha

.

11/08/2019 12h11
Por: Moises Pacheco

Quase 30 quilos de maconha foram apreendidos pela Brigada Militar no início da madrugada deste domingo na cidade de Alvorada. Dois irmãos, de 17 e de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas pelo 24º BPM. Houve ainda o recolhimento de duas pistolas calibres 9 milímetros com três carregadores; 149 cartuchos de munição de calibres 9 milímetros e 380; quatro celulares; uma balança de precisão e R$ 164,00 em dinheiro.

Os policiais militares realizavam patrulhamento na rua São Borja, no bairro Nova Americana, em torno da 1h. Eles abordaram um Volkswagem Gol, com placas clonadas e roubado, onde estavam os irmãos. Em seguida foram até a residência da dupla na rua Maria Quitéria, no bairro Jardim Porto Alegre. Além de 29,6 quilos de maconha distribuídos em tijolos, o efetivo do 24º BPM localizou o armamento e o restante do material.

Já na cidade de Gramado, o Pelotão de Operações Especiais do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) apreendeu mais de meio quilo de maconha, uma pistola de pressão e uma quantia em dinheiro na tarde de sábado no bairro Dutra. Dois traficantes foram presos pelos policiais militares.

 

*As informações são do site correio do povo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.